Vendo Chácara 2500m2 terreno; 2 casas; 3 dormitórios e 5 vagas. Juquitiba/SP

R$ 390.000,00 = ID 230035

Descrição

Localizada no Bairro de Ritas. A 7km do centro de Juquitiba, você encontra um local para realmente ser chamado de “VIDA BOA”, grande variedade de pés de frutas: laranja, mexerica, goiaba, pêssego, abacate, jabuticaba, uva, banana, ameixa, amora…etc. Muitas flores, e uma belíssima entrada, com muros de tijolo na frente e portão alto, traz a segurança e conforto.

A Chácara  “VIDA BOA” é composta por duas residências. A primeira com varanda grande, acabamento em tijolinho aparente, dois dormitórios sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, 3 banheiros, salão de jogos com churrasqueira e forno. A segunda Casa de 1 dormitório, cozinha e banheiro. Quartinho de ferramentas, cisterna com caixa d’água, casa com lage e telhado, sótão com duas caixas de água, toda cercada com alambrado, muro na frete, espaço pra vários carros. Com tudo isso em um espaço tão agradável e silencioso pode ser chamado de “Boa Vida”.

Juquitiba é rodeada de cachoeiras, trilhas, passeios no campo e nas águas, diversos pesqueiros, restaurantes. Também traz o conforto da cidade pequena e infraestrutura de cidade grande.

Venha conhecer, agende uma visita, você vai gostar.

 

 

Compartilhe

Compartilhar
Iniciar conversa
Fale com um corretor!